24 de setembro de 2021

GERENTE FERISTA

Formação: Ensino médio completo, Residir na Região Metropolitana de Recife e Ter disponibilidade em viajar. Possuir conhecimento do pacote Office


Necessário: Ter vivência na gestão de equipe de vendas, com experiência na execução de metas definidas e acompanhamento de indicadores de resultados.


Foco em resultados, ser dinamismo e ter facilidade nas relações interpessoais e de liderança.


Atividades:

Gestão da filial na ausência do gerente da loja.

Responsável pelo faturamento mensal da filial por meio da comercialização de produtos e serviços.

Realizar reuniões motivacionais e treinamento com o time da loja.

Assessorar a equipe de vendas promovendo o aumento do faturamento da filial.

Acompanhar e conferir os valores financeiros nas operações de caixa da loja.

Mediar conflitos da equipe.

Dirimir dúvidas dos clientes.

Responsável pela abertura e fechamento diário da loja

Solicitar reabastecimento e transferências de produtos da loja,  e gestão de estoque.

Interação com as redes sociais da empresa e canais e comunicações internos.

Prover a manutenção da organização e limpeza da filial.

A empresa oferece: Salário comissionado e parte fixa (média de R$2.000,00 a R$3.000,00), Convênios com faculdades, convênio com plano de saúde e odontológico (opcional), Seguro de vida em grupo. espesas de deslocamento, hospedagem e alimentação em situação de viagens.


Os candidatos devem enviar currículo para viviane@credimoveisltda.com.br